CUT BA > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUE CENTRAL > CONFIRA A VITÓRIA DA CHAPA 1 NO SINDIQUÍMICA BAHIA

Confira a vitória da Chapa 1 no Sindiquímica Bahia

25/04/2014

Escrito por:

Com 80,6% dos votos válidos foi eleita a Chapa 1 – Lutar e avançar para a direção do Sindiquímica-BA, triênio 2014-2017. Foram eleitos também os candidatos do Conselho Fiscal. A apuração dos votos foi encerrada às 23h10, desta sexta-feira, dia 11, na sede do sindicato.

Foram instaladas 11 mesas com dois escrutinadores em cada uma delas. Além de apurar os votos para o sistema diretivo (cor branca), os escrutinadores contabilizaram os votos dos candidatos ao Conselho Fiscal (cor amarela). A apuração dos votos foi  acompanhada por várias pessoas no hall de entrada do sindicato.

O processo eleitoral foi iniciado, no sábado, dia 05 de abril. A Comissão Eleitoral, que conduziu o pleito, disponibilizou 43 urnas – fixas e itinerantes – que funcionaram nas fábricas do ramo; na sede da entidade, em Salvador, e nas subsedes (Candeias, Feira de Santana, Camaçari e Feira de Santana). O pleito transcorreu normalmente e a Comissão Eleitoral parabeniza a categoria pelo alto nível de participação na eleição.