CUT BA > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUE CENTRAL > DIRIGENTE NACIONAL DA CUT REALIZA PALESTRA NO CURSO DE DIFUSÃO DO CONHECIMENTO EM GESTÃO E RESISTÊNCIA AO GOLPE

Dirigente nacional da CUT realiza palestra no curso de Difusão do Conhecimento em Gestão e Resistência ao Golpe

02/03/2018

Elisângela Araújo será uma das convidadas para análise da conjuntura

Escrito por: ASCOM CUT BAHIA - Aline Damazio

Novas turmas do curso de Difusão do Conhecimento em Gestão e Resistência ao Golpe estão com inscrições abertas. Mais de 150 participantes já confirmaram presença. Uma formação importante para   dirigentes e sindicalistas.
No sábado, dia 3 de março,  o curso será  realizado no Auditório da Secretaria Municipal de Educação em Juazeiro, o encontro contará com a  presença do professor Penildon Silva Filho, da UFBA. Já no domingo, 4 de março, o encontro será  em Feira de Santana e a análise de conjuntura contará com a presença do ex-presidente da Petrobras no governo Lula, Sérgio Gabrielli, e Elisangela Araújo, dirigente nacional da CUT e coordenadora geral do Fórum Baiano de Agricultura Familiar.

Participem!

Serviço:

Dia 3 de março - Juazeiro (BA)
9h – Secretaria Municipal de Educação
Rua Antônio Pedro, Centro

Dia 4 de março - Feira de Santana (BA)
19h no SINTRAF
Rua Juvêncio Herodilho, 420 - Barroquinha

Para maiores informações do programa de difusão e resistência ao golpe: www.fpabramo.org.br/formacao/curso/difusao