CUT BA > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUES > CUT BAHIA PARTICIPA DO 23º GRITO DOS EXCLUÍDOS NESTE 7 DE SETEMBRO

CUT BAHIA PARTICIPA DO 23º GRITO DOS EXCLUÍDOS NESTE 7 DE SETEMBRO

07/09/2017

Ato que marcará o começo de arrecadação de assinaturas para campanha anula reforma trabalhista

Escrito por: ASCOM CUT- BA - Aline Damazio

CUT BAHIA PARTICIPA DO 23º GRITO DOS EXCLUÍDOS NESTE 7 DE SETEMBRO

A CUT BAHIA participará do 7 de Setembro, no 23º Grito dos Excluídos por Direitos, Democracia e Emprego, a partir das 9h, com caminhada do Largo Campo Grande à Praça Castro Alves.
Essa atividade que acontece nacionalmente e na Bahia a CUT estadual lidera o movimento contra desemprego, retirada de direitos trabalhistas e contra a votação da reforma da Previdência.

O presidente da CUT- Bahia Cedro Silva explica os motivos que movem a classe trabalhadora ir às ruas nesse dia que se comemora a independência do Brasil. “A luta é por direitos, democracia e emprego, devemos lembra que os trabalhadores antes do golpe eram trabalhadores (as) com direitos e que agora eles tentam aprovar uma lei que retiram todos os direitos dos trabalhadores, um dos pontos principias e a luta por direito e por democracia nesse país, já que vivemos em um país em estado de exceção” destaca Cedro.

Ainda de acordo com o presidente da CUT-BA o ato também será para coletar assinaturas para um projeto para barrar a reforma trabalhista, ação popular que tem apoio da CUT Nacional.

“Nesse dia tão emblemático, em todos os estados estaremos com kits nas mãos para colher as assinaturas. Vamos barrar a reforma trabalhista no Congresso Nacional. Precisamos de 1 milhão e 300 assinaturas em todo país, e vamos conseguir! Juntos somos mais fortes! ”, declara Cedro.

Pedimos a todos os dirigentes baixar no portal anulareforma.cut.org.br, o kit campanha anula reforma trabalhista.

SERVIÇO:
EVENTO: CUT BAHIA NO 23º GRITO DOS EXCLUÍDOS