CUT BA > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUES > A CUT BAHIA ORGANIZA GRANDE CAMINHADA CONTRA REFORMA DA PREVIDÊNCIA

A CUT BAHIA organiza grande caminhada contra Reforma da Previdência

04/12/2017

Todos na luta contra a retirada de nossos direitos

Escrito por: ASCOM CUT- BA - Aline Damazio

A Central Única dos Trabalhadores da Bahia (CUT – BA) convoca a classe trabalhadora,os movimentos sociais, as entidades e federações para grande caminhada Contra a Reforma da Previdência em Defesa dos Direitos, nesta terça - feira, 5/12, no Campo Grande Praça Castro Alves.

O momento é de avançar, é importante a participação de todos(as) nessa mobilização, após a vitória do movimento sindical em defesa dos direitos dos trabalhadores e derrota do governo golpista que precisou recuar e adiar a votação da reforma da Previdência Social, agendada para o dia 5.

Por entendimento em unidade da CUT BAHIA que é estrategicamente necessário a força da classe trabalhadora contra essa reforma, serão mantidos os atos e manifestações organizadas nas bases pelos sindicatos da Bahia e devem ser realizados com força total, no dia 5, durante a manhã com chamamento para a grande caminhada com concentração no Campo Grande.

“A luta continua, vamos realizar essa grande mobilização, com uma caminhada no centro de Salvador, para mostrar que a grande maioria da população que vota em 2018 é contra a Reforma da Previdência! O que muda é a suspensão da paralisação nos locais de trabalhado, ação que será realizada caso, o governo tente colocar essa reforma abusiva para votação. Que mais uma vez é contra a maioria dos brasileiros e tenta retirar os direitos do trabalhador e trabalhadora em um dos momentos mais delicados que é aposentadoria”, esclarece Cedro Silva, presidente da CUT Bahia.

Estaremos mobilizados juntos, dia 5/12, centrais sindicais, trabalhadores, movimentos sociais, juventude para alertar ao governo golpista que “se botar para votar, o Brasil vai parar”.

SERVIÇO:
Caminhada Contra a Reforma da Previdência e em Defesa dos Direitos