CUT BA > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUES > A CUT BAHIA APOIA A CHAPA 1 – RENOVAÇÃO E EXPERIÊNCIA NA ELEIÇÃO DO SINERGIA

A CUT Bahia apoia a Chapa 1 – RenovAÇÃO e Experiência na eleição do Sinergia

05/03/2018

Eletricitários poderão votar nos dia 5 e 6 de março

Escrito por: Direção CUT BAHIA

A CUT Bahia apoia e está junto com a “Chapa 1 – RenovAÇÃO e Experiência” para eleição do Sinergia-Ba. A Chapa 1 demonstra por suas ações nas bases a luta incansável em defesa dos direitos da categoria na capital e no interior, por isso, é a melhor opção na escolha dos eletricitários baianos nestes 5 e 6/3 (segunda e terça) durante a eleição no Sindicato dos Eletricitários da BAHIA (SINERGIA/BA)!

"Vamos dar toda a carga de apoio aos companheiros da Chapa 1 na eleição do Sinergia por histórico de lutas que legitima o correto para continuar representando a categoria ao lado dos trabalhadores para o triênio 2018-2021. Através de suas ações nas bases, na defesa ferrenha da Eletrobras, por constantes lutas para defender a categoria e somar de forma fundamental nas lutas contra os desmontes dos direitos de toda a classe trabalhadora" destaca Cedro Silva, presidente da CUT Bahia.

A Chapa 1 RenovAÇÃO e Experiência com o seu voto continuará a desenvolver um papel indispensável no fortalecimento dos benefícios para uma categoria tão necessária para a nossa sociedade!

" Chapa 1 – RenovAÇÃO e Experiência é melhor qualidade de novos dirigentes para o aperfeiçoamento sindical nas bases" destaca Cristina Brito, diretora do Sinergia e secretária de formação da CUT Bahia.

Garanta seu direito, companheiro (a) seu voto é muito importante!

Chapa 1 – RenovAÇÃO e Experiência” rumo a vitória!