CUT BA > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUES > GRANDE ATO EM DEFESA DE LULA LIVRE

Grande ato em defesa de Lula livre

10/04/2018

A manifestação faz parte do calendário de luta

Escrito por: Ascom CUT BAHIA - Aline Damazio

Dia 11 de abril o Brasil vai parar! Esse dia será histórico para ampliar todas as mobilizações no país em defesa da democracia e da luta por Lula livre.

A Bahia está firme somando forças de forma fundamental ao movimento internacional e nacional que busca a defesa da liberdade de Lula.

Para isso, a CUT Bahia organiza grande ato Lula Livre, nesta quarta-feira, no Iguatemi, às 15 horas para afirmar que o calendário de lutas continuará com mobilizações cada vez mais fortes e ampliadas em defesa da democracia até Lula estar livre. Além da ação na capital, uma caravana sairá do interior da Bahia em direção a Brasília

“Estamos na luta incansável pela liberdade de Lula. Não adianta eles tentarem aprisionar nossos sonhos e nossas ações, pois Lula já é uma ideia e está em cada um de nós. Por isso, cada um de nós está mais motivado para lutar pela liberdade de Luiz Inácio Lula da Silva”, destaca Cedro Silva, presidente da CUT Bahia.

A ação é em sincronia com o momento, o ministro Marco Aurélio Mello levará ao plenário do Supremo Tribunal Federal uma liminar para que a Corte paute as duas Ações Declaratórias Constitucionais após condenação em segunda instância, como é o caso de Lula.

Por isso, na capital e interior da Bahia estará em ações como forma de pressão nacional para somar forças também a Curitiba, onde está sendo feita uma vigília permanente em defesa da liberdade de Lula.

Todos somos Lula!

Por Lula vale a luta!

PROGRAMAÇÃO:

ATO EM DEFESA DE LULA LIVRE

Dia: 11/4 (quarta- feira)

Local: Iguatemi