CUT BA > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUE CENTRAL > O ADVOGADO MARTHIUS SÁVIO, DE BRASÍLIA, VAI ABORDAR O TEMA DA REFORMA TRABALHISTA EM PALESTRA

O advogado Marthius Sávio, de Brasília, vai abordar o tema da reforma trabalhista em palestra

09/08/2017

O encontro é necessário para formação dos trabalhadores

Escrito por: Assessoria do Sindipetro

“A contrarreforma trabalhista e as violações de direitos fundamentais da Constituição Federal", este é o tema que será abordado pelo advogado Marthius Sávio Cavalcante Lobato, em palestra que acontece nesta quarta-feira, 09/08, às 18h, no Hotel Vila Velha (Avenida Sete de Setembro, 1971 – Vitória).

O evento, organizado pelo Sindipetro Bahia, tem como objetivo ampliar as discussões sobre a reforma trabalhista e munir o movimento sindical, estudantes e movimentos sociais e acadêmicos, com informações sobre esta reforma, que fragiliza a relação de trabalho, as entidades sindicais e ainda retira e flexibiliza direitos dos trabalhadores, aumentando a autonomia das empresas nas relações de trabalho.

O palestrante, dr. Marthius Sávio Cavalcante Lobato, é professor doutor em Direito, Estado e Constituição e Pós doutorando pela Universidade de Paris III. É também advogado da CUT Brasília, CNM/CUT e Fenadados.

Serviço:
EVENTO: Palestra A Contrarreforma Trabalhista e as Violações De Direitos Fundamentais da Constituição Federal
DATA: 9/08
HORÁRIO: 18H