CUT BA > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUE CENTRAL > GREVE POR MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO É INEVITÁVEL DIANTE DO DESCASO DA SE/BA

Greve por melhores condições de trabalho é inevitável diante do descaso da SE/BA

14/05/2018

Categoria se mobiliza

Escrito por: Ascom Sincotelba

Os funcionários lotados nos CDD Pirajá, CDD São Caetano, CDD Sete de Abril, CDD Boca do Rio e CDD Sumaré, estão sofrendo amargamente pelas péssimas condições do meio ambiente de trabalho. Muito tempo já se passou e a Superintendência Estadual da Bahia não tem honrado os acordos feitos com os trabalhadores. Em todas as unidades, as péssimas condições de meio ambiente de trabalho têm tirado o sono dos funcionários. Da simples manutenção de limpeza, os problemas têm se multiplicado sejam com falta de água, climatização inadequada, iluminação precária, higienização, falta de mobiliário ergonômico, banheiros insuficientes e frequentemente interditados e infestação de mosquitos, animais peçonhentos, baratas e ratos.

Cansados de esperar em ambientes degradantes sem qualquer solução, os trabalhadores estão dispostos a cruzarem os braços até que a realidade de suas unidades seja mudada.

•Chamada das Assembleias

CDD Pirajá, CDD São Caetano, CDD Sete de Abril, CDD Sumaré e CDD Boca do Rio

URGENTE!

Assembleia Geral Extraordinária para os trabalhadores do CDD Pirajá, CDD São Caetano, CDD Sete de Abril, CDD Sumaré e CDD Boca do Rio